Atendimento Online

O Objetivo do atendimento online é de ajudar as pessoas a se conhecerem melhor, para que, através do autoconhecimento e de uma reflexão a respeito de seus comportamentos e sua relação com o mundo possam usufruir de vidas plenas ricas e felizes.

A Psicóloga

Andressa Estauber: CRP 07/27421 – Psicóloga Consultora Organizacional e de Carreira, Orientação Vocacional, Desenvolvimento Pessoal e Profissional. Atuação em Psicologia Clínica e Organizacional, recrutamento e seleção, dinâmicas de grupo, entrevistas por competência e desligamento. Experiência em Avaliação Psicológica para seleção em empresas de grande porte e multinacionais.

Informações Importantes:

Para garantir um atendimento seguro e de qualidade o serviço é regulamentado pelo Conselho Federal de Psicologia - CFP seguindo todas as normas éticas e de legislação, impostas por meio da Resolução CFP Nº 011/2012 cumprindo e respeitando o que está de acordo o Código de ética do Psicólogo.

Sobre o Atendimento online:

Atendimento a adolescentes e adultos. Se você for menor de 18 anos é necessário enviar o TERMO DE AUTORIZAÇÃO assinado pelos pais ou responsáveis, por correios ou e-mail segundo as normas referidas no termo.

O atendimento online possibilita um horário flexível com sua agenda, eficaz para quem tem dificuldades de deslocamento, mora longe, tem filhos pequenos, falta de tempo ou timidez.

Para que o atendimento obedeça às normas éticas, em especial o sigilo, a psicóloga estará em um ambiente seguro com isolamento acústico adequado, o cliente também deve estar em um ambiente tranquilo e sozinho no recinto (preferencialmente com fone de ouvido). Levando em consideração que nenhum dado que circula na internet está sob total segurança, a psicóloga não se responsabiza pelos cuidados que recaem sob o equipamento do proprio cliente.

Remarcações devido à impossibilidade de o cliente estar disponível no dia e horário agendado deverão ser realizadas com no mínimo 24 horas de antecedência. Caso contrário, a consulta será cobrada conforme os valores acordados previamente. Caso ocorra algum problema técnico ou conexão com a internet, impedindo o atendimento por parte da psicóloga, será feito um novo agendamento.

Sobre a plataforma online de atendimento:

Observe que para a realização da consulta, você precisa ter o software de comunicação (Skype, Hangouts ou WhatsApp) instalado em um dispositivo (Computador, Tablet ou Smartphone) com acesso à internet. Para que a sessão seja realizada sem problemas, é importante que sua velocidade de internet seja de no mínimo 1MB de download. Se você não sabe sua velocidade de conexão consulte sua operadora ou pesquise no Google sobre teste de velocidade de internet.

As consultas são realizadas através de vídeo chamadas. Para isso, confira se seu Webcam, sistema de som e microfone estão funcionando corretamente. Indicamos o uso de um Headset (fone de ouvido + microfone), por ser um equipamento acessível e bastante eficiente. A responsabilidade da instalação e configuração do software para a realização da consulta é exclusiva do cliente.

Para obter maior segurança, recomendamos que atualize seu equipamento e instale programas que detectam possíveis ameaças digitais. Faça uso de um antivírus e firewall de sua preferência e não utilize computadores ou outros equipamentos públicos, de uso compartilhado para a realização de suas sessões. Se necessário, apague todo o histórico de conversações que tiver com o profissional responsável pelo seu atendimento. Vale ressaltar que estas medidas de proteção são adotadas pela psicóloga.

Apesar de todos os cuidados, o atendimento online é realizado por meio eletrônico e está sujeito à vulnerabilidade, como qualquer atividade via web. Falhas ou interrupções podem ocorrer por fatores externos, portanto não nos responsabilizamos por problemas que podem ocorrer com relação à estabilidade do sinal de internet.

________________________

Perguntas Frequentes

O que é Atendimento Psicológico Online?

A orientação psicológica online é uma modalidade de atendimento regulamentada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), realizada através do ambiente virtual, utilizando-se recursos tecnológicos de comunicação à distância. O atendimento é breve com foco na resolução de situações pontuais e objetivas, não sendo indicado para tratamento de crises, emergências ou situações de risco

Como é realizado o atendimento?

O Atendimento é realizado através de vídeo conferencia, chat ou áudio através das ferramentas Skype, Hangout ou WhatsApp, conforme disponibilidade do usuário. As sessões tem duração média de 45 à 50 min, com limite de 20 encontros ou contatos virtuais, síncronos ou assíncronos. Caso o paciente ainda precise de acompanhamento após esse período, deve procurar atendimento psicológico presencial.

Como faço para me cadastrar?

Para contratar acesse a página Consulta Online e cadastre-se no formulário, preenchendo os campos corretamente, no campo descrição, fale um pouco sobre como posso ajudar você. O agendamento será realizado diretamente com a psicóloga, ao receber o contato, escolha o horário de sua preferência e realize o pagamento, para que sua solicitação seja processada.

Qual o valor da sessão?

O investimento relacionado as consultas serão informados aos clientes através de proposta via e-mail, telefone ou whatsapp, conforme serviço a ser prestado e número de sessões contratadas.

Qual é a forma de pagamento?

O pagamento é realizado através de depósito bancário/transferência em conta corrente indicada no ato do seu contato. Ou através do sistema PagSeguro, utilizando cartões de crédito, boleto bancário* ou débito online bancário;
*Solicitações realizadas via boleto bancário precisam aguardar o prazo de compensação do pagamento, que pode ser de até 72h, para serem processadas.

Como saber se este é um site realmente credenciado?

Os sites credenciados e aprovados pelo CFP possuem o selo da entidade expostos.

Para conferir sua autenticidade clique sobre o link que aparece no selo e veja no site da entidade o status do cadastro do site. Nunca contrate serviços psicológicos online que não estejam devidamente autenticados pelo órgão controlador, que além de permitir somente aos profissionais graduados e devidamente habilitados o exercício da profissão, previne os pacientes contra o risco de possíveis fraudes ou golpes comuns na internet.

Minha Biografia

Sobre mim

Andressa Estauber: CRP 07/27421 - Psicóloga Clínica, Consultora Organizacional e de Carreira e Coach. Orientação Vocacional, Desenvolvimento Pessoal e Profissional. Supervisora de estágios de estudantes do curso de psicologia na área de RH e avaliação psicológica. Atuação em recrutamento e seleção, dinâmicas de grupo, entrevistas por competência e desligamento. Experiência em Avaliação Psicológica para seleção em empresas de grande porte e multinacionais, inclusive avaliação Psicossocial conforme as normas NR 20, NR 33 e NR 35. Publicação de artigos em revistas e jornais conceituados (Revista Rede Unida). Cursando Formação em Terapia do Esquema - International Society of Schema Therapy (ISST) e ao New Jersey / New York Institute of Schema Therapy - USA. Já atuou em unidades de saúde, realizando atendimento psicoterápico individual e para grupos, no Centro de Atenção Psicossocial álcool e Outras Drogas (CAPS ad) da prefeitura de Alvorada - RS.

Agende sua consulta hoje mesmo!

A psicóloga estará disponível através da área de contato do site para maiores esclarecimentos.

Solicite uma ligação